Como comprar roupas da China e revender na Internet


comprar roupas da chinaO Mercado das roupas pode ser muito lucrativo quando se tem um fornecedor que vende peças por preço muito baixo. Nesse artigo vou te mostrar como comprar roupas da China super baratas e revender com sucesso através da Internet.

Chega a ser assustador ver as mesmas roupas de grandes lojas no Brasil sendo vendidas por preço de banana em sites da China. Mas isso acontece por que após as peças serem fabricadas por lá, passa por muitas mãos até chegar às lojas do Brasil e o preço só vai ficando cada vez mais caro.

Mas se você conhecer a primeira fonte poderá comprar roupas diretamente da China e desenvolver seu negócio próprio. Basta ler e seguir as dicas que coloquei nesse artigo.

Além de te mostrar o fornecedor, vou mostrar também como vender na Internet! Você não precisa abrir nenhuma loja na sua cidade e nem ter grandes despesas. Basta saber comprar e saber como vender na Internet.

Melhor fornecedor para comprar roupas da China

roupas

Há inúmeros sites da China que comercializam roupas além de milhares de produtos. Mas um fornecedor me chamou mais atenção por ser especificamente de roupas. Encontrei nele muitas peças de boa qualidade e por preço muito baixo.

No artigo abaixo explico passo a passo como comprar roupas da China por esse fornecedor.

>>> Roupas da China – Como Importar e lucrar mais de 300%

Como vender na Internet de Maneira Eficiente?

pensativo

Mercado Livre – Um dos sites mais conhecidos e utilizados do Brasil, o Mercado Livre é um grande e renomado site de vendas onde você pode anunciar seus produtos e fechar vendas rapidamente.

O site já conta com um tráfego imenso e ainda oferece a possibilidade para o comprador dividir a compra no Cartão. E o melhor de tudo é que esse serviço é próprio do mercado livre. Você não pagará nada por ele.

Coloquei o mercado livre no topo por ser mais eficiente que os demais devido o fluxo grande de pessoas e a segurança que o site oferece tanto para vendedor quanto para comprador.

OLX – De uns tempos pra cá a OLX se destacou muito no mercado de site de vendas e mostrou que pode concorrer com o Mercado Livre. Com certeza mais uma ótima opção de anunciar seu produto e fechar vendas imediatamente.

Redes Sociais – É uma forma simples e muito eficiente de localizar os potenciais clientes e criar um relacionamento com eles. Isso é muito importante, pois os clientes sempre gostam de se comunicar com que0 é referência no mercado dos produtos em que consomem.

A medida que você fortalece o laço com os clientes nas redes sociais interagindo muito, comentando, sempre postando, os clientes passarão a comprar sempre de você.

Procure pelas redes sociais que seu público alvo mais está localizado verificando se há muitas páginas, comunidades e etc.

Crie seu próprio site de Vendas

É um assunto um pouco mais complexo e irá exigir uma maior dedicação da sua parte em pesquisar bastante conteúdo ou até mesmo fazer algum curso na internet voltado para E-commerce.

A vantagem em ter um site de vendas é que você não depende de terceiros para seu negócio funcionar. Uma vez que você cria e consegue trazer os clientes ao site, você sempre irá conseguir vender e a sua marca irá se estabilizar cada vez mais na Internet.

Conclusão

É muito fácil comprar roupas da China e desenvolver um negócio próprio através da Internet. Além da facilidade em acesso e preço para encontrar produtos, a venda também se tornou muito fácil quando se utiliza uma das plataformas acima.

É claro, tudo dependerá do seu empenho.

Então me diga, por que você não começa a partir de agora? Qual sua dúvida ou dificuldade? Responda nos comentários que eu irei responder a todos com muito prazer.


PS: Se você está a procura de um material Passo a Passo e que Realmente ensina você a Ganhar Dinheiro na Internet a partir do zero, recomendo você conhecer Esse Curso Aqui.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *