Como Encontrar um site de compra da China Confiável


site de compra da chinaUma questão que impede muitas pessoas de prosperar no caminho da Importação pela Internet é o medo de cair em um Golpe. Mas hoje vou te mostrar Técnicas eficientes para você encontrar um site de compra da China de total confiança.

Basicamente, você só precisa analisar como é a presença do site fora dele mesmo. Ou seja, como ele é visto na internet? Outras pessoas já utilizaram e estão falando a respeito? Os produtos são de qualidade? O site dá alguma garantia sobre o produto?

Continua comigo que vou te ensinar tudo passo a passo.

Talvez você chegou aqui sem nenhuma idéia de site da China. Bom, essa não é uma tarefa nada complicada. Com umas simples pesquisa no Google você poderá encontrar milhares deles.

A questão é: Pode-se confiar em qualquer um deles? É claro que não.

Mas se você analisá-los conforme os fatores que descrevi abaixo, poderá fazer suas compras com tranquilidade.

Sinais sociais

ss

Eu considero um dos principais pontos a considerar sobre um fornecedor. A questão aqui é bem simples: A empresa que coloca a cara pra bater nas redes sociais está disposta a ouvir o cliente, seja para elogiar, reclamar ou qualquer outra coisa.

É praticamente impossível uma empresa que presta serviço ou vende produtos de má qualidade não ter nenhuma reclamação nas redes sociais. A empresa que se disponibiliza assim é por que realmente se garante.

Review dos Clientes

clientes

É outro ponto importantíssimo que somente uma empresa idônea é capaz oferecer.

O review é uma análise feita pelo próprio cliente que adquiriu o produto. É uma forma de ele expor os pontos positivos, negativos e sua satisfação com o produto.

Um site que disponibiliza espaço para os clientes colocarem review está realmente preocupado em agregar valor, até por que nenhuma empresa que oferece produtos ruins iria dar essa liberdade aos clientes.

Teste o suporte técnico do site de Compra da China

support

Assim como você entra em uma loja e se depara com um vendedor alegre, com sorriso no rosto em lhe atender, deve ser também um site de compra da china.

Um bom site está preocupado em atender imediatamente um cliente ou possível cliente e tirar qualquer dúvida através de sua equipe de suporte técnico.

Converse com o suporte técnico do site e analise o atendimento, se ele procura responder bem as suas questões, a rapidez no atendimento e procure sanar todas suas dúvidas relacionado a garantia ao comprar qualquer produto.

Procure em fóruns de Importação

forum

Na internet é possível encontrar fóruns com pessoas que já estão habituadas a importar. Participando deles você pode adquirir muita informação relacionada a algum site de compra da China.

Um bom exemplo disso é o fórum ImportaBR. É um dos fóruns sobre importação mais ativos da internet e um dos que mais disponibiliza conteúdo.

Eu costumo dizer que a melhor maneira de aprender é conviver com quem já sabe.

E um Fórum possibilita isso! Converse com outros importadores a respeido do seu fornecedor.

4 Grandes fornecedores

fornecedores

Descobrir a confiabilidade de um fornecedor é extremamente fundamental para não cair em nenhum golpe.

Mas se você quer ir direto ao ponto, vou deixar um caminho um pouco mais rápido e nada menos eficiente.

Eu elaborei um artigo onde falo dos 4 melhores fornecedores da Internet.

>>> Site de Compras da China – Os 4 Fornecedores Mais Top

Conclusão

Importar da China pode ser uma atividade muito lucrativa e realmente não vale à pena desistir dela pelo medo de cair em um golpe.

Você só será enganado se você quiser, pois as informações estão aí. Basta agora você usar a cabeça e fazer suas compras corretamente através de um site de compra da China confiável.

E eu estou aqui para te ajudar. Ficou alguma dúvida? Ou tem algo para acrescentar? Desce aí agora nos comentários que irei te ajudar com o maior prazer. =)


PS: Se você está a procura de um material Passo a Passo e que Realmente ensina você a Ganhar Dinheiro na Internet a partir do zero, recomendo você conhecer Esse Curso Aqui.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *