2 Formas Simples de Como Ganhar Dinheiro em Casa


como ganhar dinheiro em casaA cada dia surgem novas maneiras de como ganhar dinheiro em casa através da internet. E como todo início de negócio requer dedicação, na internet não é diferente. Mas mostraremos a seguir 2 formas simples onde você não precisa criar nenhum produto ou site. Basta trabalhar e ser remunerado.

Essas duas formas nada mais são do que um tipo de prestação de serviço na internet, onde alguém solicita um tipo de serviço, você faz e é remunerado. É uma opção mais simples por que não é preciso desenvolver um negócio.

Esse tipo de serviço é chamado de trabalho freelancer onde não há nenhum vínculo entre quem solicita e quem faz o serviço. Simplesmente o contratante solicita o serviço, você realiza e ganha dinheiro.

O trabalho como freelancer é muito diferente de ganhar dinheiro fácil, sem trabalho ou esforço pois esses requisitos serão exigidos para a realização de um bom serviço.

É importante deixar claro também que esse tipo de negócio não é sustentável, ou seja, para lucrar com ele, você sempre terá de realizar serviços, o que é muito diferente quando se monta um negócio na internet apenas uma vez e lucra através dele por vários anos.

Mas se você procura uma fonte de renda extra ou até mesmo um capital para iniciar seus negócios online, conheça essas duas estratégias abaixo para trabalhar em casa na internet de forma simples e rápida.

1- Como ganhar dinheiro em casa como redator

Uma das formas de como ganhar dinheiro em casa é escrevendo artigos para sites. Existem sites que conectam contratantes e redatores freelancers para fechar negócios. Basta se cadastrar, conferir os artigos disponíveis e escolher escrever sobre um assunto que mais tem facilidade em escrever.

O valor da remuneração varia de cada contratante. Há contratantes que remuneram em torno de 30 reais por artigo, outros por 5 Reais, e muitos outros que aceitam propostas dos freelancers.

Um desses sites é o Escrever.com. Para se inscrever é necessário enviar um texto de teste que você deve escrever com base no título que o próprio site disponibilizar. Depois de algumas semanas se aprovado, você já poderá escolher os trabalhos e começar a escrever.

2- Trabalhe em casa prestando serviços na internet

Da mesma forma que existem sites que conectam freelancers com contratantes para escrever artigos, existem sites que conectam os mesmos freelancers com os contratantes para realizar diversos tipos de serviço como edição de imagem, vídeos, criação de página do facebook, blog e enfim, dos mais diversos tipos de serviços online.

Esse tipo de prestação de serviços se torna fácil, pois mesmo que você não saiba fazer nenhuma dessas coisas, pode aprender facilmente buscando alguns tutoriais no Youtube.

Um desses sites é o Workana. Basta se cadastrar, preencher seu cadastro conforme solicitado, e começar a procurar por serviços.

Conclusão

Prestar serviços na internet é uma das formas mais simples de como ganhar dinheiro em casa devido o fato de você poder começar sem precisar desenvolver negócios como sites, e-commerce, e-mail marketing e etc.

Em alguns momentos pode ser muito vantajoso trabalhar como freelancer se você não tem como investir em um negócio próprio na internet e em cursos.

Porém, se você deseja um dia poder sobreviver da internet montando um negócio próprio e garantido, invista em seu conhecimento e no longo prazo.


PS: Se você está a procura de um material Passo a Passo e que Realmente ensina você a Ganhar Dinheiro na Internet a partir do zero, recomendo você conhecer Esse Curso Aqui.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *