Como Importar da China e ter seus dados 100% Protegidos


importar da chinaImportar da China já é uma prática utilizada, pois possibilita lucros de até 400%. Porém, muitas pessoas deixam esse empreendimento por medo de fornecer seus dados pessoais para sites estrangeiros. Mas nesse artigo vou te mostrar uma técnica totalmente eficaz que protege totalmente os seus dados e suas compras.

É inseguro importar da China pela Internet?

Na verdade não. Hoje temos muitos meios de conhecer a fonte e qualidade dos produtos que estamos adquirindo e principalmente à reputação de um fornecedor.

Isso é possível através dos FeedBacks e da popularidade do site.

Ainda assim, existe risco, como qualquer outra coisa que você faça na vida, tudo é um risco. Porém, existe um meio simples de se prevenir protegendo seus dados na hora das compras.

Por que eu deveria proteger meus dados na hora das compras?

  • Você sabe quem está por trás?

Você pode Importar do melhor fornecedor do mundo. Mas você deve sempre lembrar que uma empresa é feita por um bom número de pessoas. Então me diz: Será que todas as pessoas da Empresa estão felizes e com boas intenções?

Não dá para saber. Mas eu prefiro pensar que é impossível uma empresa com mais de 50 pessoas não ter apenas uma com más intenções.

  • O seu computador está totalmente seguro?

Você tem a total certeza que o seu computador está seguro? Sem nenhum vírus ou trojan criado para roubar seus dados?

Eu sei que você vai dizer: Ah, tudo bem. Meu antivírus é bom.

Eu te digo que nenhum antivírus é perfeito e menos ainda está preparado para qualquer tipo de vírus. Seu computador pode estar infectado por causa de um simples download que você e nem se lembra mais e seus dados poderão estar em risco.

O jeito é prevenirmos como podemos, certo?

Como proteger os dados do meu Cartão?

Existe um serviço de transações Online que você pode usar para intermediar qualquer tipo de compra. Seja através de Cartão ou da Conta bancária.

Com esse serviço, sua conta e seu cartão não precisam ser expostos ao importar da China. Eles farão todo o processo, mantendo seus dados totalmente seguros.

Esse serviço é o Paypal.

Crie uma Conta no Paypal

paypal

Acesse o site do Paypal e clique em Criar Conta.

Escolha como deseja utilizar seu paypal, nesse caso para fazer Compras. Então, clique no botão esquerdo Criar Conta.

Agora basta preencher algumas informações simples que serão solicitadas. Bata colocar seu E-mail, criar sua senha, em seguida Comece Aqui.

Preencha suas informações pessoais, cadastre também seu celular, e clique em continuar.

Em seguida, será solicitado para que você adicione os dados do seu cartão. Você pode adicionar agora ou adicionar futuramente, assim como vincular a conta Paypal com a sua conta bancária.

Obs: O Paypal modifica seu Layout constantemente. Então fica impossível garantir que esses passos serão os mesmos por muito tempo. Mas a base é essa. Você só precisa criar sua conta, seguir conforme solicitado e criar sua conta.

Somente depois que sua conta já estiver criada e você já estiver conseguindo logar é que vamos adicionar o cartão e sua conta bancária.

Vincule com o seu cartão de Crédito

Se você não vinculou sua nova conta ao seu cartão anteriormente, acesse sua conta e no menu superior clique em “Carteira”.

Agora você poderá adicionar facilmente tanto seu cartão de crédito como sua conta bancária.

Poderá ser cobrado uma pequena taixa de R$ 10,00 para a confirmação, mas você será reembolsado através do seu saldo no Paypal.

Faça todas as suas futuras compras a partir da conta Paypal

compras

Agora que você tem seu cartão de crédito e sua conta vinculada com o Paypal, basta utilizar o serviço na hora das compras ai invés de digitar os números do seu cartão de crédito ou conta bancária.

Uma vez que esses serviços estiverem vinculados ao Paypal, você nunca mais precisará digitar dado nenhum referente a eles, pois o próprio Paypal irá intermediar a transação.

Conclusão

Com esse simples serviços você pode importar da China tranquilamente sem precisar correr o risco de expor seus serviços pessoas que envolvem seu dinheiro.

Talvez você esteja se perguntando: Mas isso só vai funcionar para fornecedores que aceita Paypal? Fique tranquilo. Praticamente todos os fornecedores internacionais estão habituados com o Paypal e aceitarão esse meio de pagamento.

É muito difícil um fornecedor de confiança que não aceita Paypal, pois é o mesmo que rasgar dinheiro e perder vendas. Mas caso encontre, simplesmente não compre por que não é de confiança.

Você gostou desse artigo? Tem alguma dúvida ou algo para acrescentar? Saiba que sua opinião faz toda a diferença aqui.

Deixe um comentário logo abaixo =).


PS: Se você está a procura de um material Passo a Passo e que Realmente ensina você a Ganhar Dinheiro na Internet a partir do zero, recomendo você conhecer Esse Curso Aqui.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *