Importar pela Internet – O Guia Absolutamente Completo


Importar pela InternetUm dos meios de importação mais utilizado nos últimos anos é a Internet. Através dela você consegue se conectar com fornecedores de outros países e comprar produtos por preço absurdamente mais baratos. Se você quer Importar pela Internet de forma segura e muito lucrativa, esse artigo te guiará passo a passo.

Qualquer compra em um site estrangeiro é uma importação e o que mais se encontra hoje são sites de fornecedores de outros países, principalmente da China.

Mas a importação que nos referimos nesse artigo será encarada como um negócio. E para que qualquer negócio tenha sucesso, você precisa agir com estratégia, sabedoria. Em outras palavras, ter um negócio de importação vai muito além de conhecer fornecedores.

Esse artigo foi estruturado para te guiar passo a passo no seu negócio de Importação. Separei logo abaixo em sequência cada tópico que você precisa conhecer para começar seu negócio de Importação na Internet a partir do zero e alcançar resultados extraordinários.

Saiba importar pela Internet dentro da lei

correto

Se você realmente deseja ter sucesso, precisa desenvolver seu negócio de acordo com a lei. Você precisa desenvolver uma estratégia inteligente para realmente ter sucesso e isso só é possível se você souber o que está fazendo.

Então, conheça quais são os seus limites dentro da lei e veja o que você pode e não pode fazer ao importar pela internet.

>>> Produtos da China – Como Importar Legalmente (Sem Riscos)

Quais são os melhores fornecedores?

fornecedores

Talvez você esperou que eu colocasse aqui uma lista cheia de fornecedores. Mas preciso te dizer que não há proveito em conhecer milhares de fornecedores e sim, os melhores, que têm produtos de qualidade, preço baixo, com grande aceitação, com muitos meios de pagamento e principalmente que dá garantia.

Com certeza se você pesquisar um pouco irá encontrar por aí pessoas vendendo lista com mais de 1.000 fornecedores da China. Isso é algo totalmente irrelevante, pois a maioria deles não foram testados e você certamente não poderá testar todos eles adquirindo esse tipo de material.

É muito mais fácil você utilizar um fornecedor já conhecido e respeitado, que ofereça garantia e uma grande variedade de todos os tipos de produtos.

Para isso, deixei abaixo um artigo onde mostro os 4 Fornecedores mais TOP da China.

Site de Compras da China – Os 4 Fornecedores Mais Top

O que são as taxas e como fazer para evitá-las

taxas

Algumas importações ficam obrigadas a pagar taxa correspondente a 60% do valor do produto. É claro que esse valor é muito considerável, porém eu não vejo isso como algo tão preocupante já que a possibilidade de lucro é de 300%.

A boa notícia é que existem formas que podem te isentar de pagar essas taxas e digo isso dentro da lei, sem estar cometendo nenhum ato ilegal.

Acesse o artigo abaixo onde mostro 7 Dicas que podem te isentar de pagar taxas de importação.

Compras da China – 7 Dicas para Não ter Compras Taxadas

Como encontrar novos fornecedores

novos-fornecedores

É muito importante que você seja capaz de encontrar um fornecedor novo e eficiente.

Além de você conseguir se diferenciar da concorrência que se limita a vender produtos dos fornecedores mais famosos, você consegue encontrar variações de preços e saber qual fornecedor vende um produto mais barato.

Para você dominar a técnica de encontrar fornecedores, recomendo que leia esse artigo.

Como vender através da Internet

como-vender

Mercado Livre , OLX, Toda Oferta

São plataformas de vendas onde você pode começar a vender seus produtos e obter um retorno rápido. Ao utilizar uma plataforma de vendas como o Mercado Livre, você já conta com o tráfego do site, que é imenso. E é isso que faz a grande diferença na hora de vender.

Construa sua própria loja Virtual

Apesar de exigir mais tempo e investimento, é a melhor opção de vender na Internet. Quando você tem sua própria loja na internet, você deixa de depender de terceiros que podem mudar as regras ou simplesmente desaparecerem da noite para o dia. E se isso acontecer você já sabe, seu negócio vai junto.

Além de você administrar totalmente sua loja virtual, você se torna independente e pode trabalhar a sua marca na Internet.

É claro que essa opção demora um pouco mais do que utilizar uma plataforma de vendas. Mas uma vez que você consegue gerar resultados, eles não irão parar de crescer.

Para saber mais sobre como vender na Internet, leia o artigo abaixo.

>>>  Produtos Importados – 3 Dicas para Vender na Internet

Curso de Importação que recomendo

Importador Profissional 2.0 – Recomendo fortemente esse curso, pois é um dos poucos que eu posso dizer que cumpre MUITO MAIS do que promete. Eu vou te explicar por quê.

O que você esperaria de um curso de Importação? Pese um pouco…

É bem mais do que o que você pensou. O curso além de te ensinar a importar pela internet, comprar nos fornecedores passo a passo, ele ensina você montar sua própria loja independente.

Além disso, o curso ensina estratégias fantásticas para você conhecer os mercados e produtos que mais dão lucros e como começar já trabalhando com eles.

Em outras palavras, o curso irá te ensinar a começar no caminho mais correto possível para que você realmente tenha sucesso no seu negócio de importação pela internet.

>>> Clique Aqui e conheço o Curso Agora!


PS: Se você está a procura de um material Passo a Passo e que Realmente ensina você a Ganhar Dinheiro na Internet a partir do zero, recomendo você conhecer Esse Curso Aqui.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *