Loja da China – 11 Truques Simples para Achar Fornecedores


loja da chinaImportar produtos da China se tornou uma prática muito utilizada, pois devido os preços baixos os lucros são grandes. Nesse artigo você vai aprender muito mais do que conhecer uma Loja da China na Internet, mas vai aprender técnicas para encontrar fornecedores TOP e que são pouco conhecidos.

É muito fácil encontrar fornecedores da China na Internet. Basta uma rápida pesquisa no Google e você já obtêm uma enorme quantidade de resultados. Mas como saber se esses fornecedores são de confiança e se os produtos realmente são de qualidade? Você vai aprender agora técnicas para descobrir.

É bem verdade que qualquer um pode comprar um produto da china. Mas muitas pessoas ficam em um grande prejuízo simplesmente por fazer compras em sites da China sem antes analisar o fornecedor conforme os 11 Truques que mostraremos a seguir em formato de Infográfico.

Você também pode ir direto ao ponto e utilizar os fornecedores que a maioria utiliza. Mas com isso você estará se limitando a vender praticamente os mesmos produtos que a maioria já está vendendo.

Por isso, recomendo fortemente que você conheça as 11 Técnicas para achar novos fornecedores que vou lhe mostrar mais abaixo.

Por que é Importante conhecer sempre uma nova Loja da China na Internet?

É uma forma de se garantir mais espaço no mercado. Enquanto existem milhões de pessoas divulgando os mesmos produtos de uma mesma loja da china, você tem a chance de trabalhar com produtos e modelos novos.

Isso ainda te possibilita a achar os mesmos produtos que já são muito vendidos na Internet mas por um preço muito menor, pois o preço varia muito de fornecedor para fornecedor. Assim você tem maior possibilidade de oferecer o produto mais barato e vender mais.

Como Descobrir um bom fornecedor da China na Internet?

Conforme já falei acima, achar os fornecedores é algo fácil, basta uma pesquisa no Google e você encontrará inúmeros Sites e Blogs disponibilizando listas gigantes de sites de fornecedores da China.

Porém, existe uma questão muito mais preocupando que é: Qualquer fornecedor que você encontra na internet é de confiança? Claro que não.

A maioria dos sites e blogs que você encontra no Google não testa os fornecedores antes de indicar. Tanto é que você irá encontrar sites que disponibilizam mais de 500 fornecedores e até mesmo listas gigantes de fornecedores sendo comercializada na Internet.

Aí eu pergunto pra você: Será que a pessoa que postou ou está vendendo essa lista conseguiu testar essa grande quantidade? É bem difícil acreditar que sim.

Você corre o risco de investir seu dinheiro comprando produtos em Lojas da China fantasma.

Mas não se preocupe…

Estes 11 Truques Simples que vou te mostra agora vai te ajudar a encontrar fornecedores TOP, de confiança e que são pouco utilizados pela concorrência que se Limita ao Aliexpress.

Você não precisa de uma lista GIGANTE de fornecedores e sim, de grandes fornecedores de confiança e que atendem as suas expectativas.

Isso vai te economizar tempo, dinheiro e dor de cabeça.

Infográfico: 11 Truques Para Achar Fornecedores da China

Quer colocar esse Infográfico no Seu site? Copie e cole o código abaixo.


PS: Se você está a procura de um material Passo a Passo e que Realmente ensina você a Ganhar Dinheiro na Internet a partir do zero, recomendo você conhecer Esse Curso Aqui.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *